sábado, 16 de novembro de 2013
Jogador pode estar de malas prontas para deixar o Cruzeiro
Aberta a temporada de ´caça aos campeões`
ESPECIAL FUTBLOG DO SORRISO / TERRA ESPORTES
TODOS OS CAMPEÕES MUNDIAIS DE CLUBES
CLIQUE NO LINK E VEJA A MATÉRIA
http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes/infograficos/campeoes-mundial-de-clubes/
CLIQUE NO LINK E VEJA A MATÉRIA
http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes/infograficos/campeoes-mundial-de-clubes/
VÍDEO:SEJAM BEM VINDOS A UM DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL MAIS MALUCOS QUE EXISTE NO PLANETA
FUTBLOG DO SORRISO VOS APRESENTA O CAMPEONATO DA
LITUÂNIA, VEJAM AS MALUQUICES EM JOGOS COM LANCES BIZARROS
LITUÂNIA, VEJAM AS MALUQUICES EM JOGOS COM LANCES BIZARROS
Campeonato Amador de Belo Oriente
Segunda partida da decisão acontecerá neste final de semana e vai apontar o campeão
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Cruzeiro enfim confirma o título: É tricampeão brasileiro
Muito superior aos rivais durante quase todo o campeonato, o clube mineiro coroa a campanha histórica triunfando com quatro rodadas de antecedência
Passada uma década da última conquista do Brasileirão, o Cruzeiro volta a ser o melhor do país - e, se mantiver o ritmo em 2014, sua fanática torcida pode não ter de esperar tanto tempo até levantar a taça outra vez
Ninguém tinha dúvidas, mas agora é oficial. Depois de uma campanha avassaladora, em que nenhum rival parecia ser capaz de ameaçar sua soberania, o Cruzeiro enfim conseguiu soltar de vez o grito de campeão na noite desta quarta-feira. A Raposa nem precisou esperar o fim do jogo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, para comemorar. A derrota do Atlético-PR, segundo colocado, para o Criciúma por 2 x 1 acabou com as chances do concorrente alcançar o líder. Como o jogo entre Criciúma e Atlético começou uma hora antes do confronto entre Vitória e Cruzeiro, a equipe que liderou o campeonato desde a 16ª rodada confirmou matematicamente a conquista de seu terceiro título nacional (já tinha vencido em 1966 e 2003) antes do início da segunda etapa.
O Cruzeiro parecia não ligar para o que acontecia no jogo do seu mais próximo perseguidor. A equipe entrou no Barradão como se precisasse brigar pela vitória. A Raposa endureceu para os donos da casa, que tentaram de todas as maneiras amolecer o time que não precisava vencer para comemorar o título. Mas o Cruzeiro não queria ter a faixa carimbada. Terminou o primeiro tempo na frente (1 a 0, gol de William) e voltou para o segundo tempo - já campeão - com a mesma sobriedade apresentada em todo o campeonato. O Vitória, que fez um grande jogo, empatou com Dinei. Mas Julio Baptista e Ricardo Goulart fecharam o placar em 3 x 1 para enfim, festejar em Salvador.
Tudo estava pronto para a comemoração perto da torcida, no Mineirão remodelado para a Copa do Mundo de 2014, no último domingo. O Cruzeiro, como de costume neste campeonato, fez sua parte com notável eficácia: derrotou o Grêmio por 3 a 0, com ótimas atuações do artilheiro Borges, do goleiro e capitão Fábio e do meia Everton Ribeiro, o craque do time. A derrota do São Paulo para o Atlético-PR, em Curitiba, pelo mesmo placar, adiou a conquista, pelo menos na matemática - mas isso não impediu que os jogadores dessem a volta olímpica, comemorassem com o público e até carregassem uma cópia da taça feita de papelão. Antes mesmo da partida, o site oficial do clube já continha uma mensagem (posteriormente apagada) em celebração pela conquista. Não se tratava, porém, de salto alto ou arrogância: a gafe da página cruzeirense na internet era compreensível, já que o desfecho do campeonato está mais do que claro há muitas rodadas.
O tricampeão brasileiro conseguiu uma façanha histórica e inédita. Ao longo de sua campanha, o Cruzeiro derrotou todos os outros participantes do torneio em pelo menos uma ocasião (e, em alguns casos, ganhou tanto no turno como no returno). Uma trajetória tão arrasadora quanto a do time que levou a taça pela última vez à Toca da Raposa, em 2003, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo e com o craque Alex como grande destaque do time. O Cruzeiro de 2013 tem um treinador menos badalado - o discreto mas eficiente Marcelo Oliveira - e um elenco com poucos medalhões, mas o clube parece ter acertado em cheio na hora de montar o grupo, composto por uma mescla muito equilibrada de jogadores experientes, atletas em ascensão no cenário nacional e promessas reveladas nas divisões de base. Passada uma década da última conquista do Brasileirão, o Cruzeiro volta a ser o melhor do país - e, se conseguir manter o ritmo em 2014, sua fanática torcida pode não ter de esperar tanto tempo até levantar a taça outra vez.
O Brasileirão 2013, assim, termina com quatro rodadas de antecedência - pelo menos na definição de seu campeão, já que a briga continua acirrada na zona de rebaixamento. O Cruzeiro, aliás, escapou por pouco da degola há apenas dois anos. Nesta temporada, contudo, comprovou o sucesso da reconstrução da equipe com uma trajetória irretocável na competição.

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Willian na partida contra o Vitória, válida pelo Campeonato Brasileiro 2013 - Douglas Magno/O Tempo/Folhapress
Cruzeiro tricampeão brasileiro: heróis da conquista
Fábio

O experiente goleiro, que chegou aos 500 jogos com a camisa do Cruzeiro no decorrer da campanha, consolidou o status de ídolo da torcida ao levantar o título do Brasileirão - e ainda voltou a ter seu nome sugerido para a seleção brasileira de Felipão.
Veja.abril.com.br
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
COPA SESI DE INDÚSTRIAS:ATLETA DE BELO ORIENTE É DESTAQUE
COM GOL DE BELO ORIENTINO,
M.MARTINS B,DERROTA ENERGOATO
M.MARTINS B,DERROTA ENERGOATO
UNIFORMES DAS SELEÇÕES
Além de Espanha e Alemanha, Adidas confirma uniformes de Colômbia, Japão, México e Rússia
terça-feira, 12 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
domingo, 10 de novembro de 2013
CAMPEONATO AMADOR DE BELO ORIENTE
EM JOGO TUMULTUADO,PRIMEIRA DA FINAL TERMINA EM IGUALDADE
Não houve abertura no placar
Não houve abertura no placar
RAPOSA E GRÊMIO ESTÃO PRONTOS PARA BATALHA
Cruzeiro recebe Grêmio para comemorar título no Mineirão lotado
Assinar:
Postagens (Atom)