terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novo Cristiano Ronaldo? Manchester prepara proposta de R$ 26 mi por Éverton Ribeiro

Antes de oficializarem uma proposta à diretoria da Raposa, clube inglês pretende resolver algumas burocracias

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Grande destaque do Campeonato Brasileiro de 2013, o meia do Cruzeiro Éverton Ribeiro já desperta a atenção de gigantes europeus. E que o Manchester United-ING já prepara uma proposta para tentar levar o jogador de 24 anos. Os "Red Devils" estariam dispostos a pagar até 7 milhões de libras (cerca de R$ 26 milhões), segundo o site Football Fan Cast.



Antes de oficializarem uma proposta à diretoria da Raposa, o clube inglês pretende resolver alguns problemas burocráticos. Entre os quais, estariam o histórico do jogador na CBF e também o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.
Depois de muitos anos senjdo contestado, Éverton Ribeiro parece finalmente ter deslanchado no Cruzeiro. Ele é a principal peça no time comandado por Marcelo Oliveira na conquista do título brasileiro. Na competição, ele atuou em 34 dos 36 jogos da Raposa, todos como titular, e fez sete gols.
Revelado no Corinthians, em 2007, o meia sempre gerou desconfiança. Apontado como grande promessa na base, ele nunca vingou no Timão. Tanto que atuou bem por dois anos no São Caetano (2009 e 2010) e ainda assim não conseguiu espaço no Parque São Jorge.
O camisa 10 só começou a despontar mesmo no Coritiba. Após um 2011 apagado no Coxa, ele virou grande destaque na temporada. Em dois anos no time alviverde, foram 82 partidas e 20 gols, o que acabou despertando o interesse do Cruzeiro.
Sua grande fase nestes dois últimos anos chamou a atenção até mesmo do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Embora o técnico já tenha a lista da Copa do Mundo praticamente fechada, ele chegou a fazer consultas ao time mineiro sobre o jogador.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.