domingo, 24 de novembro de 2013

Com mistério e estádio cheio, Bahia e Lusa fazem final contra série B

às 19h30 (de Brasília), equipes tentam se distanciar da zona de queda à segundona

Por Gazeta Press  

Embalados por triunfos na última rodada, importantes na luta contra o rebaixamento, Bahia e Portuguesa fazem confronto direto neste domingo, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Arena que estará completamente tomada pelos tricolores, que atenderam o apelo da diretoria e aproveitaram a promoção de ingressos. No primeiro dia de vendas, 11 mil entradas já estavam vendidas para o duelo decisivo.
Na última rodada, os baianos derrotaram o Náutico fora de casa por 1 x 0 e deixaram a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª posição, com 42 pontos. Do outro lado, a Lusa também vem de uma vitória. Os paulistas fizeram 2 x 0 contra o Atlético-MG e abriram três pontos da degola - 44 a 41 do Coritiba.
Os donos da casa fazem mistério para a decisão. Cristóvão Borges fechou o treino coletivo. A tendência é que a equipe tenha novidades. Com o retorno de Lucas Fonseca aos treinos com bola, o time pode ir a campo com três zagueiros. Mas a única confirmação feita pelo técnico foi a presença de Wallyson entre os titulares. Pelos lados rubro-verdes, a princinpal ausência é a de Diogo, vetado por edema na coxa direita. Wanderson deve ser o escolhido para formar dupla com Gilberto.
Quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno, no Canindé, a Lusa venceu por 4 x 2, com dois gols de Gilberto, um de Valdomiro e um de Bergson. Fernandão e Wallyson descontaram para o Bahia.
 
FICHA TÉCNICA
BAHIA x PORTUGUESA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de novembro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
BAHIA: Marcelo Lomba; Demerson, Lucas Fonseca e Titi; Madson, Rafael Miranda, Feijão, Hélder e Raul; Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
PORTUGUESA: Lauro; Luís Ricardo, Lima, Valdomiro e Bryan; Bruno Henrique, Willian Arão, Wanderson e Moisés; Wanderson e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.