quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com ajuda de brazucas e dois gols de Dario Conca,Guangzhow vence na Copa da China



Da Redação
José Dias Sorriso


getty imagens/China foto press

O Guangzhow Evergrande,derrotou ao Beijin Goan, pela Copa da China na manhã desta quarta-feira,jogando em casa e o placar foi de 6 a 3,com destaque para jogadores sulamericanos,em especial brasileiros e o argentino Dario Conca que vai defender o Fluminense na próxima temporada.
O Guangzhow abriu o marcador nesta manhã com um gol do ex-botafoguense,Elkeson aos 34 minutos e Dario Conca,ampliou aos 44 da etapa inicial fazendo dois gols na vantagem do marcador e assim encerrou se os primeiros 45 minutos do jogo.
Na segunda etapa,uma chuva de gols aconteceria e o nigeriano Peter Utaka,diminuiu para o Beijin Goan aos 5 minutos e Linpheng Zanhg,três minutos depois ampliou o marcador em favor dos donos da casa.
Mas o nigeriano Peter Utaka,um dos destaques da partida estava inspirado e marcou dois gols em sequência ,aos 16 e aos 18 minutos da etapa final fazendo assim 3 a 3 no placar.
Mas sendo liderado pelo argentino Dario Conca a equipe do Guangzhow Evergrande,não bobeou mais no duelo e acabou de uma forma fulminante marcando três gols que liquidaram com o adversário,sendo os seus três últimos gols anotados por Bowem, o ex-vascaíno Muriqui e novamente o argentino,Dario Conca já aos 44 minutos do segundo tempo de jogo encerrando o placar em 6 a 3 para o Guangzhow,sobre o Beijin Goan.
O Guangzhow que papou tudo nesta temporada em se tratando de continente asiático,sendo o campeão nacional e também da Copa da Ásia garantindo inclusive vaga no Mundial de clubes do Marrocos podendo até mesmo enfrentar o Atlético-MG na competição.
O time chinês vai estrear nas quartas de final, contra o representante da África, que ainda será definido. Quem vencer pegará o Bayern na semifinal. Do outro lado da chave, o Raja Casablanca, do Marrocos, país-sede, vai enfrentar o Auckland City, campeão da Oceania. O ganhador avança às quartas de final, para enfrentar o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. Quem avançar será o adversário do Galo na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.