sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mais de 48 mil cruzeirenses garantem presença em jogo de entrega da taça

Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte
Jogadores do Cruzeiro comemoram título brasileiro em cima de ônibus na chegada a Belo Horizonte
Alex de Jesus/O Tempo
 
Líder no ranking de média de público do Brasileirão, o Cruzeiro deverá contar mais uma vez com um grande número de torcedores no Mineirão para a partida com o Bahia, domingo, às 17h. Mais de 48 mil entradas foram comercializadas, num total de 60 mil, para o jogo da entrega da taça de campeão brasileiro.
Desde o início do dia, os torcedores formaram longa filas por ingressos nas bilheterias e adquiriram 14.377 entradas. Outras 13.600 foram vendidas para os sócios da categoria Cruzeiro Sempre através da internet. Também de forma virtual foram comercializados os 7.700 ingressos da Minas Arena. Outros 13.100 sócios torcedores tem entrada garantida no estádio.
Somando os ingressos vendidos, 48.777 lugares dos 60 mil colocados à venda já estão em poder do torcedor. Os ingressos dos setores amarelo, tanto inferior quanto superior, e o laranja inferior já estão esgotados. A carga da Minas Arena também foi vendida.
A venda prossegue normalmente nesta sexta-feira das 10 às 17h, na bilheteria sul do Mineirão e no parque esportivo do Barro Preto, e no sábado, no mesmo horário. No domingo, se ainda tiver ingressos, eles serão comercializados apenas no Mineirão, das 10h até o início do segundo tempo. Os valores variam de R$ 100 a R$ 150.
Para os sócios torcedores da categoria Cruzeiro Sempre, a venda prossegue na internet até domingo, às 11h, ou até esgotar a carga de 17.500 ingressos exclusiva para os sócios. Os associados têm direito a comprar um ingresso cada um com desconto de 30% no preço.
A expectativa é de que o time possa quebrar o recorde de público que pertence ao jogo do Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa das Confederações, quando 57.483 torcedores pagaram para acompanhar a vitória brasileira por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.