sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Com Evair de técnico, Rivaldo participará de amistoso na Guatemala

"O lado bom de treinar um time com estes craques é que não preciso nem me preocupar com a qualidade técnica", brincou o ídolo palmeirense

Por Gazeta Press 

A Guatemala receberá neste domingo o amistoso entre o selecionado Legendas da Guatemala e a equipe de masters brasileira Joga Limpo Brasil Team. Uma das principais atrações do time, treinado pelo ex-atacante Evair, será o craque Rivaldo.
Após acertar recentemente sua rescisão com o São Caetano, o melhor jogador do mundo em 1999 ainda não decidiu se irá ou não pendurar as chuteiras. Enquanto isso, Evair foi anunciado oficialmente pelo River (PI) para 2014.
"Vamos fazer um treino no sábado, e quem estiver correndo mais entra no time titular. Os que estiverem fora de forma, vão ter que esperar no banco. O lado bom de treinar um time com estes craques é que não preciso nem me preocupar com a qualidade técnica", brincou o ídolo de Palmeiras e Guarani. Tratando o joelho, o ex-jogador não estará em campo.
Também estarão em campo nomes como Edmilson, Giovanni, Júnior Baiano, Velloso e Viola. Um dia antes da partida, os jogadores jantarão com o presidente da Guatemala, Otto Pérez Molina. Além disso, o treino do sábado será aberto a crianças carentes do país. A partida será disputada no Estádio Israel Barrios, em Coatepeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.