sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ferroviário anuncia contratação do paraguaio Yamil González

Meio-campista chegou ao elenco principal do Libertad do Paraguai em 2011. Primeiro paraguaio no Ferrão foi Aurélio Munt, em 1942

Por Fortaleza, CE

O Ferroviário anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do meio-campista Yamil González, ex-Libertad do Paraguai, para o Campeonato Cearense do próximo ano. O novo reforço do Ferrão fará 23 anos em janeiro. De acordo com o site oficial do clube, a contratação foi motivada pela forte marcação, velocidade e criação de jogo do meia. Yamil González é o segundo paraguaio a vestir a camisa coral. O primeiro foi Aurélio Munt, em 1942.
Yamil chegou ao Libertad aos 15 anos e passou por todas as categorias de base do clube. O meia foi promovido ao elenco principal em 2011 e, no mesmo ano, jogou a Copa Libertadores pelo clube na categoria Sub-20. Em 2012, atuou pelo 3 de Febrero, no Interior do Paraguai. 
Antes, o Tubarão da Barra já havia anunciado oficialmente a contratação do volante Gláuber, de 21 anos, que jogou a Taça Fares Lopes pelo Uniclinic para o Campeonato Cearense. O Ferroviário estreia no Estadual contra o Crato, no dia 5 de janeiro, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.