quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Final da Copa Sul-Americana será disputada no Pacaembu
 
Ponte escolheu o estádio da cidade, já que o Majestoso não pode ser usado
 
Por Neto Roberti
FUTNET


A Ponte Preta já definiu qual será sua casa no primeiro jogo da grande final da Copa Sul-Americana, no dia 4 de dezembro. Como não pode utilizar o Moisés Lucarelli, em Campinas, assim como foi contra o São Paulo, na semifinal, a diretoria da Macaca escolheu o Pacaembu como casa. O primeiro jogo será na casa do rival, que pode ser Libertad, do Paraguai, ou Lanús, da Argentina.

Por conta do regulamento da Conmebol, estádio com menos de 40 mil lugares não podem receber finais de competições, e esse é o caso do Majestoso, o Moisés Lucareli. A diretoria deve enviar a decisão sobre o Pacaembu à entidade ainda nesta quinta-feira.

Depois do segundo jogo da semifinal contra o São Paulo, o presidente da Ponte, Márcio Della Volpe, tentou convencer os representantes da Conmebol presentes no estádio em levar a final ao Majestoso, mas os representantes lembraram do Atlético Mineiro, que também não pôde jogar a final da Libertadores no Independência, precisando levar a partida para o Mineirão.

O segundo jogo, a grande final, será disputada no dia 11 de dezembro. O outro finalista será conhecido nesta quinta-feira, pois Libertad e Lanús se enfrentam pelo segundo jogo. No primeiro, os argentinos venceram por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.