quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mota anuncia que deixa o Ceará após partida contra Joinville no sábado


Segundo atacante, decisão foi tomada há cerca de um mês. Na Série B, Mota já marcou oito gols e ainda tem esperança de novo acesso com Vovô


Por Fortaleza, CE



O atacante Mota anunciou nesta quarta-feira que faz sua última partida pelo Ceará contra o Joinville, no sábado (30), na Arena Castelão, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva depois do treina na Arena Castelão, o ídolo alvinegro explicou que não tem outro clube em vista e que foi uma decisão pessoal tomada há cerca de um mês.
Mota, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Mota, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
- Não jogo mais pelo Ceará. Vou para a arquibancada torcer. Ceara é o time do meu coração. É um adeus e não um até logo. É difícil falar assim, mas é um adeus - surpreendeu Mota.
Mota vem sendo titular absoluto do Vovô nesta Segundona. Na competição, marcou oito gols, sempre com comemorações explosivas. Nesta última rodada, o Ceará ainda chega com chances de acesso, mas precisa vencer o Joinville na Arena Castelão e torcer por tropeços de Icasa e Figueirense. No time de Porangabuçu, Mota comemorou o acesso à elite, em 2009. Foram também três títulos estaduais, em 2002, 2011 e 2012, e 89 gols em quatro passagens.
- Eu tinha alguns objetivos aqui no Ceará, como número de jogos, meta de gols. Infelizmente não deu - lamentou.
O atacante tem 33 anos e, além do Ceará, tem passagens por clubes nacionais e internacionais como Cruzeiro, Mallorca, da Espanha, Chunnam Dragons e Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Sporting, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.