sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Após polêmica, diretoria e elenco entram em acordo no Náutico

Débitos serão quitados até o dia 9 de dezembro; Jogadores entrarão em campo contra o Vasco

Por Gazeta Press  

Já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Náutico viveu uma semana conturbada. Depois de os jogadores anunciarem na imprensa que os salários estavam atrasados, a diretoria rebateu as críticas e chegou a ameaçar os líderes da manifestação com uma possível demissão. Nesta sexta-feira, no entanto, os dois lados parecem ter entrado em acordo.
Ao longo da semana, os atletas do Timbu chegaram a ameaçar uma greve caso os salários não fossem acertados até a partida contra o Vasco, gerando uma situação desconfortável para a diretoria. Nesta sexta-feira, os jogadores se reuniram durante 40 minutos para a conversa e não demorou para que o conteúdo do debate fosse divulgado.
Ainda durante o treinamento desta tarde, o gerente de futebol Lúcio Surubim explicou a situação vivida nos bastidores do clube pernambucano. "Chegamos a um acordo com os atletas, demos garantias de pagamentos até o dia 9 de dezembro. Eles aceitaram. O Fábio, representante do Bom Senso FC, esteve no acordo que foi feito e está tudo resolvido", garantiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.