sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em duelo de rebaixados, ASA se despede com vitória sobre o Azulão

Equipes encerram a competição nas duas últimas colocações

Por Gazeta Press  

Último colocado na tabela de classificação, o ASA de Arapiraca conseguiu evitar uma despedida da série B ainda mais melancólica diante de seu torcedor. Nesta sexta-feira, o clube alagoano recebeu o São Caetano e conseguiu garantir a vitória já nos minutos finais da partida: 1 x 0.
Quando o jogo se encaminhava para um frustrante empate sem gols, o time da casa contou com o faro de seu artilheiro para movimentar o marcador e encerrar sua participação com uma vitória. Lúcio Maranhão, aos 41 minutos do segundo tempo, foi o responsável pela vitória do ASA.
O resultado faz com que o time alagoano termine a série B do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, ainda na lanterna da competição nacional. O São Caetano, por sua vez, ficou apenas com um ponto a mais, no penúltimo lugar, confirmando uma temporada para apagar da história.
 
FICHA TÉCNICA
ASA 1 X 0 SÃO CAETANO
Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)
Data: 29 de novembro de 2013
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Cartões Amarelos: Basílio, Cal e Bruno Alves
Gol: Lúcio Maranhão, 41 do 2º
ASA: Marcão; Jorginho, Fabiano, Edson Veneno e Samuel; Basílio, Cal, Valdívia (Tallysson) e Diego Rosa (Diego Rosa); Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha. Técnico: Heron Ferreira
SÃO CAETANO: Júnior Beliato, Samuel, Bruno Alves, Fabinho e Renan Luís; Leandro Carvalho, Anselmo, Caleb e Danilo Bueno; Marcelo Soares e Giancarlo (Jackson). Técnico: Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.