sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Presidente do Náutico ataca 'ex-jogador' Martinez e Bom Senso: 'Acham que vão comandar o futebol'

 Por ESPN.com.br- espn.com.br

Após os jogadores do Náutico, liderados pelo volante Martinez, protestarem contra os salários atrasados e não descartarem uma greve para a partida contra o Vasco, no final de semana, o...


Presidente do Náutico ataca 'ex-jogador' Martinez e Bom Senso: 'Acham que vão comandar o futebol'
Após os jogadores do Náutico, liderados pelo volante Martinez, protestarem contra os salários atrasados e não descartarem uma greve para a partida contra o Vasco, no final de semana, o presidente do clube nordestino, Paulo Wanderley, concedeu entrevista exclusiva ao programa Sportscenter, da ESPN Brasil.
O cartola disparou contra Martinez. De acordo com o dirigente, os atletas que compareceram na coletiva estavam constrangidos com a situação imposta pelo meio-campista.
"Foram todos pressionados pelo Martinez. Estavam constrangidos na entrevista, porque algumas pessoas do grupo não queriam estar lá. Quero deixar claro para a nosas torcida que o Náutico é muito maior que ex-atleta (se referindo a Martinez). É um cara de pau. Só o fato de ligar para alguns atletas e colocá-los no ar. Se estão com salários atrasados ou não, vamos ver quem está falando a verdade", desabafou o presidente.
Paulo Wanderley voltou a chamar Martinez de ex-jogador. Acusou que o volante não joga mais futebol há meses e ainda aproveitou para criticar o Bom Senso FC.
"O Martinez já há alguns meses que não joga futebol. Já está de greve há alguns meses. Alguns jogadores acham que o Bom Senso vai prevalecer e comandar o futebol, mas não vai ser assim não. São funcionários como qualquer outros. Precisam ter respeito as instituições. Recebi ligações de outros presidentes em solidariedade. Essa situação não ficará dessa forma", continuou.
Questionado se Martinez continuará no elenco até o próximo domingo, para a partida no Maracanã, Wanderley disse que resolverá amanhã.
"Isso é uma situação que vou resolver no dia de amanhã. Por enquanto, faz parte do clube. No dia de amanhã, irei resolver a situação dele", contou.
O presidente ainda ressaltou que não teme uma possível greve dos jogadores e que não está nem um pouco preocupado com essa possibilidade.
"Não estou preocupado. Entro até com o Sub-15 se for preciso. Não estou nem um pouco preocupado. Recebi a ligação de vários atletas que nos deixaram tranquilos. Jogadores que estão em dia não tem porque fazerem greve. Os atletas receberam ontem os direitos de imagens, falei até com algum deles", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.