quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Roberto se emociona com classificação histórica e diz: 'A Ponte é muito grande'

O goleiro Roberto era um dos jogadores mais emocionados com a classificação da Ponte Preta para as finais da Copa Sul-Americana...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Roberto se emociona com classificação histórica e diz: 'A Ponte é muito grande'
O goleiro Roberto era um dos jogadores mais emocionados com a classificação da Ponte Preta para as finais da Copa Sul-Americana. O camisa 1, que era dúvida após deixar o campo chorando, no Morumbi, no primeiro duelo da semifinal, se recuperou de lesão no músculo adutor e teve mais uma importante atuação no gol do clube de Campinas.
"No primeiro momento, eu fiquei desesperado porque nunca tive lesão muscular. Quando tive a lesão, não sabia o que era. Então, você imagina, jogando uma partida como aquela no Morumbi, semifinal da Sul-Americana e, no final, pode acabar o ano para você. Passou um filme na minha cabeça e quase uma lesão acaba com o meu ano", desabafou.
"Quando fiz o exame, fiquei mais tranquilo. Na hora, eu não sabia o que tinha acontecido, por isso me emocionei mesmo", continuou o arqueiro.
Roberto também falou sobre a possibilidade da Ponte Preta conquistar o primeiro título importante nos 113 anos de história.
"A Ponte precisa de um título. Uma equipe que nunca ganhou um título e consegue sobreviver assim. A Ponte prova que é uma equipe muito grande. Durar 113 anos sem titulo e ter torcedores que vêm, que acompanham. Se nós conseguirmos dar esse título para a Ponte, para mim, para os atletas, vai ser muito importante, mas estamos pensando em como vai ser importante para a história do clube", contou.
Após o árbitro encerrar a partida, Roberto se dirigiu a Rogério Ceni e conversaram por um tempo. O arqueiro do clube do interior aproveitou para elogiar o ídolo tricolor e disse ser sempre grato ao maior goleiro artilheiro da história.
"O Rogério veio me dar os parabéns, dei os parabéns para ele também. É uma pessoa ímpar, não preciso nem falar nada, dispensa comentários. Dei os parabéns pela marca que ele bateu do Pelé. Todas às vezes a moral que ele me deu, o respeito que ele tem por mim e por minha família. Tenho que agradecer a ajuda que ele sempre me deu. Sempre me ajudou muito, sempre me deu moral. Sempre que encontro ele, eu agradeço, dou os parabéns para ele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.