quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Dilma Rousseff lamenta mortes de operários e Nilton Santos

A presidente Dilma Rousseff recorreu ao Twitter, no início da noite desta quarta-feira, para se pronunciar sobre as mortes de dois operários na Arena Corinthians e do ex-jogador Nilton Santos,...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Dilma Rousseff lamenta mortes de operários e Nilton Santos
A presidente Dilma Rousseff recorreu ao Twitter, no início da noite desta quarta-feira, para se pronunciar sobre as mortes de dois operários na Arena Corinthians e do ex-jogador Nilton Santos, campeão mundial em 1958 e em 1962.
A primeira publicação de Dilma fez referência ao acidente no canteiro de obras do estádio que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. "Lamento profundamente as mortes de Fábio Luiz Pereira e de Ronaldo Oliveira dos Santos, trabalhadores da construção da Arena do Corinthians. Nesse momento de dor, envio as minhas condolências às famílias de Fábio e Ronaldo", escreveu a presidente.
Sobre Nilton Santos, Dilma foi mais sucinta e apenas noticiou a morte. "O futebol perdeu hoje a sua ‘enciclopédia' Nilton Santos, o grande lateral campeão mundial de 1958 e 1962."
Aos 88 anos, Nilton Santos faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar na clínica Bela Lopes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vivia para cuidar de mal de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.