sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Marcelo Oliveira confirma Souza no meio-campo e volta de titulares para o jogo da taça

 por Editoria de web em Esporte / Itatiaia


Souza ganhou a vaga no meio-campo para jogo contra o Bahia (Gualter Naves/Textual)

Com o retorno de cinco titulares e a escalação do volante Souza na vaga do contundido Nilton, o Cruzeiro terá força máxima para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Para o jogo festivo, que será marcado pela entrega da taça de campeão brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a volta de Fábio, Dedé, Dagoberto e Borges, poupados na última rodada, além do zagueiro Bruno Rodrigo, recuperado de lesão. A única alteração na equipe celeste em relação ao time titular que vinha jogando é a entrada de Souza no lugar de Nilton, que foi vetado para o jogo por causa de uma lesão muscular na panturrilha direita. O volante também corre o risco de desfalcar a Raposa na última rodada do Brasileirão, diante do Flamengo, na outra semana.
Marcelo Oliveira explicou a opção por Souza para começar jogando diante dos baianos. “Escolhemos o Souza, porque, na ausência do Nilton, um jogador que tem um poder de marcação, resolvi dar oportunidade ao Souza, que jogou bem contra a Ponte Preta, tem treinado bastante e é uma forma também de a gente avaliá-lo mais ainda”, justificou.
Assim, a equipe que entrará em campo para o jogo das entregas da taça e das medalhas terá Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.