sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NO MINUTO:Depois de clube turco,outro time europeu quer Ronaldinho Gaúcho


O Mercadão da bola como anda e as quentes do momento




Da Redação
José Dias Sorriso



Meio-campista Douglas,do corinthians pode ser o primeiro reforço do Bahia para a próxima temporada em informação lançada no site amor de aço. O jogador que em outra oportunidade já havia saido do clube e defendido ao Grêmio de Porto Alegre


Rodrigo Souza do Boa Esporte é um dos prováveis reforços do Flamengo para o próximo ano.
O time que ainda vive o clima da conquista da Copa do Brasil,neste meio de semana,ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0 no estádio Maracanã.


Segundo informações vindas de São Paulo,a equipe do Santos tem interesse no meio-campista,Jucilei,que havia em temporadas passada se destacado com a camisa do rival Corinthians. As duas partes já estão conversando para fechar o negócio.Jucilei com um excelente porte fisico,atualmente está jogando no Anzhi Machakalalah,da Rússia.


Após ter sido campeão pelo Cruzeiro,o jogador Luan pode estar de partida para outro clube do País e quem da o ultimato para ter o atleta é o Internacional de Porto Alegre. Luan que chegaria ao time colorado para compor o elenco gaúcho que se encontra na iminência de perder jogadores como Scocco e Pablo Forlán,ambos não estiveram bem na temporada 2013 da equipe.Além do atacante que chegaria das Minas Gerais o time do Rio Grande do Sul pode ainda trazer o Lateral,Léo,atualmente no Atlético-PR.


Após rumores do clube turco do Besikitas,agora quem tem o maior interesse em Ronaldinho Gaúcho do Galo,é o todo poderoso Paris Saint-Germain da França que após o Mundial de clubes do Marrocos deve voltar a fazer uma grande proposta pelo atleta do time mineiro. Ronaldinho que voltou a treinar esta semana,mas não vai ajudar o Galo contra o Fluminense em partida marcada para este próximo sábado as 19:30 na casa do adversário.


Segundo está em destaque e vem sendo falado na imprensa chinesa  o treinador Tite que está de saída do Corinthians estaria prontamente apalavrado com o Shandong Luneng,clube de muita tradição no país.
O clube que conta com o também brasileiro,Vágner Love,em seu ataque.


No Coritiba que começou bem o Campeonato Brasileiro,mas que depois não foi bem no restante da competição o destaque é a volta do jogador peruano,Rui Diaz,que estava emprestado ao Club Universitário


Palmeiras pensando na próxima temporada já buscando reforços e um destes é Yago Picachu,que jogou igualmente o seu novo clube,o Brasileirão da Série-B.O Palmeiras que voltou a elite depois de ganhar brilhantemente a segundona e só pensa agora em montar uma equipe competitiva para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.