quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Camisa do Cruzeiro deve voltar ao desenho tradicional em 2014

Publicado por em qui, 28/11/2013 em Bastidores, Seções

http://bloguerreiro.com/

 
camisas-retro-4
Modelo de camisa tradicional do Cruzeiro e não a de 2014.

Muita expectativa em torno da nova camisa do Cruzeiro, com a qual o time disputará a temporada 2014! Será que muda o fornecedor? E o patrocínio? Terá escudo ou estrelas soltas?
O diretor de Marketing do clube Marcone Barbosa adiantou que o fornecedor deve continuar a Olympikus, para o desespero de parte da torcida, que sonhava com Adidas ou Nike para vestir o campeão Brasileiro. Segundo responsáveis da Vulcabrás, este ano houve um sério problema de distribuição das camisas por parte da empresa devido ao grande aumento da demanda não prevista pela empresa. Além disso, fala-se nos bastidores que houve uma mudança da sede da fábrica e isso atrasou a produção.
O presidente Gilvan afirmou também que o clube deve continuar com a OLK, porém há uma exigência do clube para que se normalize a distribuição, caso contrário, o clube pode mudar de fornecedor.
Sobre a nova camisa, sem revelar muitos detalhes, Marcone adiantou que a nova camisa já está aprovada e vai voltar ao desenho tradicional, sem detalhes em branco.
“A camisa de 2014 já está aprovada e vai surpreender os torcedores. Será bem ao estilo do clube, do jeito que a torcida gosta. Nos últimos anos, as nossas camisas trouxeram muitos detalhes e desta vez vai ser bem de acordo com a tradição do Cruzeiro”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Quanto aos patrocínios, a tendência é que permaneçam o BMG no peito e nas costas, o Guaramix nos ombros, a TIM nos números, além da nova Angáprev na parte inferior das costas. Ainda não será dessa vez que nos veremos livres da estampa laranja no Sacrossanto Manto Celeste.
Sei que é utopia nos dias de hoje. O clube não vive mais sem patrocínios na camisa e alguns são até legais, mas este BMG é mais que poluição visual, é um crime contra a nossa tradição. Entretanto, não vou deixar de comprar camisa por causa disso. Afinal, quem ganha com venda de camisa é o clube, não o banco.

camisaantiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.