quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Guarani-MG faz pré-temporada
em cidade do interior paulista


Time de Divinópolis concentra em Sorocaba de 5 a 20 de janeiro. Dois jogos de preparação, contra Ituano e Atlético Sorocaba, estão confirmados


Por Juiz de Fora, MG
globoesportes.com 


CT Fazenda Ipê (Foto: Site Oficial Atlético Sorocaba) 
Clube ficará por duas semanas no CT Fazenda Ipê
(Foto: Divulgação/Atlético Sorocaba)
A diretoria do Guarani-MG escolheu Sorocaba, no interior de São Paulo, como local da pré-temporada para o Campeonato Mineiro do ano que vem. A equipe de Divinópolis se concentra a partir do dia 5 de janeiro no CT Fazenda Ipê, do Atlético Sorocaba.
O clube apresenta o elenco completo para o Mineiro no dia 2 de dezembro e fica em preparação até o dia 4 de janeiro, com direito a recesso durante as festas de fim de ano.
Após a pausa, a equipe fica até o dia 20 de janeiro na cidade paulista, onde, segundo o técnico Leston Júnior, já estão confirmados dois jogos-treino para o time de Minas. No dia 8, eles enfrentam Ituano-SP e no dia 11 o dono da casa, Atlético Sorocaba. Os dois times estão na elite do Campeonato Paulista.
- Ainda queremos mais dois jogos para a preparação – afirmou Leston Júnior.
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o Guarani-MG estreia no Campeonato Mineiro, dia 26 de janeiro contra a Caldense, em casa, no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.