quarta-feira, 27 de novembro de 2013

De volta à Caldense, E. Maradona destaca importância de testes físicos

Meia marcou um gol em 10 jogos pela Veterana no Campeonato Mineiro deste ano

Por Poços de Caldas, MG

Everton Maradona retornou para disputar o MIneiro pela Caldense (Foto: Michel Diogo / EPTV)Everton Maradona retornou para disputar o Mineiro pela Caldense (Foto: Michel Diogo / EPTV)
 
A Caldense já começou as preparações para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014. Após a apresentação do elenco que vai disputar o estadual, os jogadores passam por uma bateria de exames físicos durante essa semana em Poços de Caldas.
Entre os rostos conhecidos está  o do meia Everton Maradona. O atleta, que disputou o Campeonato Mineiro deste ano pela Veterana, estava atuando pelo Guarani de Campinas na Série C do Brasileiro. O jogador acaba de integrar o elenco da Caldense e, por isso, não estava na lista dos apresentados na última segunda-feira.
Este ano, Everton Maradona disputou 10 jogos pela Caldense e marcou um gol. Assim como os demais atletas, o meia também passa por exames físicos e destaca a importância deles para os jogadores.
- A gente já está acostumado a fazer esse tipo de exame, que é muito importante. O atleta tem que fazer porque já vimos casos de jogadores morrendo em campo, então tem que ter essa preocupação. No meu caso estou tranquilo, do coração eu sei que eu não morro – brinca.
Além de Everton Maradona, mais três conhecidos da torcida da Veterana devem chegar na semana que vem. O volante Maxsuel, o meia Luisinho e o zagueiro Vinícius, que também jogaram este ano pela Caldense.
Segundo a assessoria da Veterana, os treinos com bola devem começar na próxima semana. O campeonato Mineiro começa no dia 26 de janeiro. 
Meia destacou a importância dos testes físicos (Foto: Michel Diogo / EPTV) 
Meia destacou a importância dos testes físicos (Foto: Michel Diogo / EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.