sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ABC anuncia lista de relacionados para partida contra o América-MG

Sem correr mais riscos na Série B deste ano, técnico Roberto Fernandes manda a campo time formado por atletas reservas. Duelo marca despedida do alvinegro

Por Natal

O ABC divulgou a lista dos jogadores convocados para o jogo desta sexta-feira, diante do América-MG. O duelo será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, com início às 19h30 (horário de Brasília). Como já havia informado antes, o técnico Roberto Fernandes vai colocar em campo um time formado por jogadores reservas, já que os titulares receberam folga para essa última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Schwenck, atacante do ABC (Foto: Augusto Gomes)Schwenck será titular do ABC na despedida da Série B deste ano (Foto: Augusto Gomes)


Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para o confronto, entre eles o volante Jardel e o meia Naftaly, dois atletas da categoria de base do clube. O ABC vai jogar com Rafael Roballo, Toty, Gilson, Rogélio e Wesley Bigu; Serginho, Michel Schmöller, Rodrigo Santos e Erivelton; Maurinho e Schwenck.


Confira os relacionados:

Goleiros: Rafael e Getúlio Vargas;
Laterais: Toty, Wesley Bigu e Alexandre;
Zagueiros: Gilson, Leonardo e Mael;
Volantes: Leandro Santos, Serginho, Michel Schmoller, Rodrigo Santos e Jardel;
Meias: Erivélton e Naftaly;
Atacantes: Schwenck, Maurinho e Pingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.