quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Victor quer Galo bem no Brasileiro para chegar embalado ao Mundial

Goleiro espera que a equipe não entre desatenta apenas para 'cumprir tabela'

Por Gazeta Press 
Victor foi um dos heróis do Galo na inédita conquista da Libertadores
Victor foi um dos heróis do Galo na inédita conquista da Libertadores / Crédito: Divulgação / Atlético-MG
O Atlético-MG ainda tem que cumprir dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Maracanã, e diante do Vitória, partida no Independência, na despedida do Galo rumo ao Mundial de Clubes. O goleiro Victor tem o foco no Mundial, mas sabe que é importante terminar bem o Brasileiro para chegar com moral ao Marrocos.
"A gente não pode relaxar, entrar desatento para cumprir tabela. Temos que buscar vencer, fazer nosso melhor, tentar conquistar dois resultados positivos que irão nos dar confiança para o Mundial, que é um campeonato de tiro curto", disse Victor.
A partida do próximo sábado para o Galo representa mais um teste de luxo para o Mundial, mas para o Fluminense é um duelo decisivo já que os cariocas ainda correm risco de rebaixamento. Na temporada passada, o Atlético-MG disputou o título até fim com o Tricolor e acabou ficando sem a taça, o que na opinião de Victor não gera uma espécie de revanche para os alvinegros.
"Não vejo dessa forma. Mesmo com tantos erros de arbitragem, o Fluminense ano passado fez um bom campeonato e a gente também deixou a desejar em alguns aspectos. Mas não vejo dessa forma, como vingança. Esse não é um sentimento bom. A gente tem que procurar ir para campo para procurar fazer o nosso melhor, terminar bem o Campeonato Brasileiro porque temos um objetivo muito grande, um objetivo muito maior em dezembro", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.