quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Federação Mineira revela que CBF irá autorizar o Atlético a jogar contra Vitória em BH


 
O Atlético poderá se despedir da torcida antes da viagem ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube alvinegro perdeu um mando de campo, que deveria ser cumprido na partida contra o Vitória, no dia 8 de dezembro. No entanto, o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino, revelou que foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o time mineiro será autorizado a jogar em Belo Horizonte. “Temos uma boa notícia. Inicialmente, não seria em Belo Horizonte, mas a cem quilômetros da capital porque o Atlético foi penalizado. Porém, a CBF nos comunicou que o jogo será em Belo Horizonte e acredito que será no Mineirão”, declarou.
Desta forma, a punição deverá ser cumprida somente na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O tribunal decidiu que o Atlético deveria perder um mando de campo por ser o mandante no clássico com o Cruzeiro, no dia 13 de outubro, no Independência, quando aconteceram alguns incidentes envolvendo a torcida celeste.
Agora, o Atlético poderá organizar uma festa de despedida para os torcedores antes do embarque do time para o Marrocos. O pedido partiu da torcida, que iniciou o movimento nas redes sociais, e até ganhou o apoio do técnico Cuca e dos jogadores.

Foto: Bruno Cantini/Atlético
 Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.