quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Raposa está atrás de mais reforços além do argentino Barcos

O Cruzeiro quer mais

http://www.nacao5estrelas.com.br

barcos esta na mira do Cruzeiro - Nacao 5 estrelas_Nação 5 Estrelas

Com o título brasileiro garantido, diretoria do Cruzeiro já planeja contratações e dispensas para que a próxima temporada seja ainda melhor

O Cruzeiro ainda tem dois jogos para encerrar a temporada, mas, campeão brasileiro, já trabalha pensando em 2014, quando voltará a disputar a Copa Libertadores. Apesar da boa campanha este ano, dirigentes e o técnico Marcelo Oliveira sabem que o grupo precisa ser reforçado para que o próximo ano seja ainda mais vitorioso.
Justamente por ter montado um  Time forte, contratando nada menos que 19 jogadores em 2013, há consenso que, agora, os reforços devem ser pontuais. As posições desejadas são mantidas em sigilo, assim como os nomes que estariam na mira.
Porém, o colunista Jaeci Carvalho revelou, na edição do Estado de Minas, que o atacante Barcos é um jogador que agrada bastante ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. O argentino estaria insatisfeito no Grêmio, onde passou por jejum de gols, chegando a ser vaiado pela torcida.
Ele ainda tem mais dois anos de contrato com o clube gaúcho, mas é considerado um jogador que poderia ser muito útil em uma competição “pegada” como a Libertadores. Além disso, não há nenhum atleta com as características de movimentação e finalização que o ex-palmeirense entre os oito atacantes que o clube celeste conta atualmente.
O Cruzeiro também estaria atrás de um lateral-esquerdo e um primeiro volante – o compromisso de Leandro Guerreiro termina em dezembro, assim como o empréstimo de Souza, que atua como segundo volante. Para a zaga também pode chegar algum atleta, desde que alguns dos atuais jogadores seja negociado ou deixe o clube – o contrato de Paulão se encerra em dezembro, enquanto Victorino não atua há mais de um ano.
Mas, assim como a chegada de atletas, não se comenta sobre a possível saída de quem quer que seja. Mas, com certeza, isso vai ocorrer, pois o grupo, já numeroso, não pode ser aumentado.

DE VOLTA Os jogadores do Cruzeiro retornam aos trabalhos  depois de três dias de folga, iniciando a preparação para pegar o Bahia, domingo, às 17h, no Mineirão. A expectativa é de que o técnico Marcelo Oliveira escale a equipe completa depois de poupar atletas tanto no empate com a Ponte Preta, em Uberlândia, quanto na derrota para o Vasco, no Rio.
A intenção de todos é voltar a vencer, pois se trata do jogo de entrega da taça e das medalhas à equipe celeste. É certo que o Mineirão estará lotado, sendo importante brindar os torcedores com uma boa exibição e os três pontos.
O Cruzeiro irá se despedir da temporada 2013 enfrentando o Flamengo, em 8 dezembro, no Maracanã. Até lá, existe a possibilidade de alguns jogadores sejam liberados para as férias, já pensando na temporada que vem, na qual o time celeste terá seu primeiro compromisso em 26 de janeiro, quando estreia no Campeonato Mineiro

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.