quinta-feira, 14 de junho de 2018

Amistoso Inaugural no Estádio Sérgio Leite. Base de Aço do Ipatinga FC segue a série invicta.

Crédito: Divulgação
Aconteceu no Centro de Treinamento do Ipatinga Futebol Clube a inauguração do Campo 1 de treinamento, antigo Estádio da Alameda, da extinta Aciaria, agora denominado Estádio Sérgio Leite. O campo de treinamento da base e do profissional do clube foi construído pela USIMINAS após anos de interdição.

Foi realizada uma grande festa com a presença de empresários, diretores da USIMINAS, USISAÚDE, do próprio Ipatinga, presença da torcida organizada Raça Jovem, do futebol feminino, dos alunos e familiares da base, imprensa e inclusive a presença de Leopoldo Siqueira representando a bancada do Alterosa Esporte. Além de todas as solenidades, teve pula-pula para as crianças e dois jogos amistosos entre Ipatinga FC x SR Boca Rica, pelas categorias Sub-15 e Sub-17.

Apesar do pouco tempo de atividade da Base de Aço, a equipe acumula uma série invicta nas duas categorias com 100% de aproveitamento em três jogos.

No infantil do treinador Áureo Junior, a vitória veio pelo placar de 1 x 0 com gol de Guilherme Cordeiro. Já no juvenil do técnico e coordenador da base Welmo Moura, a vitória foi pelo placar de 3 x 2 com gols do atacante Razyman Lourany (2) e o zagueiro Henrique Eduardo. Destaque para o atacante Marcilio Augusto - autor das três assistências.

As duas equipes vem se preparando para a disputa da Copa Nacional, entre os dias 14 a 22 de Julho, na cidade de São João do Manhuaçu-MG, com equipes do Rio de Janeiro, Minas e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.