terça-feira, 19 de junho de 2018

Águia larga em vantagem, mas permite reação do Naque em duelo pelos veteranos

Crédito/Arte: Futblog do Sorriso
Em amistoso pelos veteranos, realizado no último domingo, com o duelo terminando empatado por 2 a 2, entre Águia e Naque. Nos minutos iniciais o Águia teve melhor posse de bola e controlava a partida. Aos 7 minutos, Neném Bailarino dominou uma bola no meio de campo e fez um belo lançamento para Lelêgo, o deixando cara a cara com o goleiro para apenas empurrar para o fundo do gol.

O Águia atuando na casa do adversário pulou na frente do marcador. Num toque de bola rápido,  Lelêgo lançou Jansen, que em jogada idêntica do primeiro gol, saiu cara a cara com o goleiro e finalizou de perna esquerda, marcando o segundo gol do Águia, aos 15 minutos de partida. O time de Belo Oriente bonito no placar. Um jogo disputado em que todo cuidado é pouco.

Em um contra-ataque rápido, o time do Naque quase diminuiu. Após um chute chute do ataque da casa, o goleiro Michel, do Águia, praticou a defesa. E os lanches não pararam por aí não. Em uma roubada de bola dentro da área da defesa do Naque, Neném Bailarino rapidamente passou para Luciano, que de imediato, devolveu para Neném bater cruzado e a bola passou raspando a trave. Quase o terceiro do Águia.

O Águia vinha bem na partida mas, acabou sofrendo o gol do Naque.  Bola indefensável para Michel. No ângulo. Na sequência, Luciano bateu uma falta ensaiada e Neném Bailarino de mergulhou de cabeça, mas a bola passou rente a trave do goleiro do Naque.

Mas, o time do Naque não se deixou levar pelo bom desempenho do Águia. A defesa do time de Belo Oriente falhou e o Naque quase anotou o gol, obrigando o goleiro Michel a fazer uma grande defesa. Mas, de tanto insistir, o Naque chegou ao segundo gol na partida, dando um banho de água fria no time de Belo Oriente: 2 a 2.   O Águia não se abateu e por pouco chegou ao terceiro. Em um lançamento de Branco, Luciano não aproveitou a oportunidade para marcar. Assim terminou o primeiro tempo. 

Segundo tempo foi agitado, assim como no primeiro. Por meio de Lelêgo, o Águia quase voltou a marcar.  Jorge, atacante do Naque, também teve chances de colocar a bola na rede mas, desperdiçou. O Águia atacava e conseguia se defender bem, principalmente com a bela atuação do goleiro Michel.

E aos 40 minutos, num bate e rebate, Neném Bailarino dominou a bola e tocou de forma sutil para Luciano bater de curva na bola que ganharia o ângulo do goleiro adversário, mas acabou se chocando com a trave.

E assim finalizou: Águia 2 x 2 Naque.

O Águia entrou em campo com: Michel; Branco, Wendel, Renato e Márcio; Gedevane e Rodriguinho; Neném Bailarino e Luciano; Lelêgo e Jansen. Suplentes: Vilá, Pretinho, Levindo e Edson. Técnico: Neném "Fubá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.