terça-feira, 26 de junho de 2018

Clubes da região podem ficar sem árbitros para apitar seus jogos no final de semana. Entenda o caso.

A situação de alguns clubes veteranos da região pode estreitar em se tratando de árbitros para apitarem seus jogos no final de semana. Segundo informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO, alguns fatos ocorridos em alguns jogos tem levado alguns árbitros a tomarem medidas drásticas com relação a apitar jogos de alguns clubes da região do Vale do Aço.

Na última temporada, teve relatos de árbitros agredidos em algumas partidas, o que é lamentável. Importante mesmo é haver sempre um consenso com relação clube/arbitragem. Tem jogo que o árbitro não vai bem e é preciso o mesmo reconhecer, mas nem por isso dá o direito de alguém o agredir.

Jogos aos sábados e aos domingos (pelos veteranos) é de conhecimento de todos que não são fáceis para se apitar. O árbitro está ali para fazer seu trabalho e os clubes para jogarem. É sempre lamentável quando acontece algo desagradável em uma partida de futebol.

É aquele fator conhecido. Todos deixam suas casas e o que querem é que tudo corra bem. Os clubes devem jogar bola e o árbitro apitar corretamente. Apenas isso e nada mais.

2 comentários:

  1. É meu amigo isso é verdade, mais tbm é culpa de alguns dirigentes que levam pessoas que nunca apitaram na vida pra apitar certos jogos, visando apenas em vencer o jogo através do árbitro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.