sexta-feira, 29 de junho de 2018

O meu palpite para os jogos das oitavas de final da Copa do Mundo. Quem passa e quem dá adeus? Confira


O meu palpite para os jogos das oitavas de final da Copa do Mundo. Agora a onça bebe água. Jogos que serão de arrepiar, eletrizantes. Vamos lá então! Estarei destacando meu palpite conforme os cruzamentos. Friso que, futebol é uma caixinha de surpresa. Tudo pode acontecer. Com base no que já vimos até aqui, destacamos a nossa opinião.

Uruguai x Portugal

Para mim o Uruguai avança. Tem um conjunto forte, o que faz a diferença. Portugal por sua vez vai precisar da competência mais uma vez da fera Cristiano Ronaldo. Para mim Portugal para nas oitavas.

França x Argentina

Deixaram eles chegar. Pois é. Na minha opinião os argentinos passam. Vão precisar de melhorar muito nas finalizações, é claro, mas passa pelos franceses.

Brasil x México

Confiança na nossa seleção, mas sempre com a dose de cautela. Os mexicanos são nossos fregueses, porém, como eu sempre digo: cada jogo é um jogo. Vejo um México bem postado e com figuras perigosas, exemplo de Lozano, que joga muito, além de Chicarito. O Brasil tem que entrar ligado nesta partida. O México busca quebrar a terrível escrita de ser eliminado nas oitavas de final nos últimos mundiais. O Brasil vai seguir adiante. Esse é o meu palpite o meu desejo com relação ao time canarinho. Avante Brasil!

Bélgica x Japão

Os belgas chegaram a essa Copa do Mundo como uma geração promissora (mais uma vez). Não terão uma missão fácil. A evolução do futebol japonês ao longo dos anos é algo absurdo. Cresceram demais. A Bélgica passa, mas com uma dose forte de dificuldades.

Espanha x Rússia

Chegou a hora de dar adeus. Os donos da casa conseguiram a proeza de chegar até as oitavas. A Espanha veio a duras pernas na disputa deste Mundial, mas tem totais condições de eliminar os donos da casa. Fim de linha para Rússia. Espanha vai para a fase seguinte.

Croácia x Dinamarca

A Dinamarca não é a Dinamáquina de 1986. É um time bom, mas não tão forte assim a ponto de bater os croatas, que estão jogando um absurdo nesta Copa. A turma de Modric e Rakitic vão conseguir avançar para as quartas. Tem futebol para isso, o que já não vejo na Dinamarca. Croácia segue adiante.

Suécia x Suíça

Sem dificuldades para os suecos. Talvez um confronto com uma certa dose de "facilidade". O futebol sueco é bom demais e isso já vem de muitos anos. Para mim: Suécia avança.

Colômbia x Inglaterra

Acredito na vaga para os colombianos. Vão eliminar os ingleses. Mais uma vez a Inglaterra vai ficar pelo caminho. Não vejo um futebol de encher os olhos, o que tem sido a tônica da seleção nas últimas Copas. Colômbia avança.

Ao meu modo de ver as quartas de final ficaria assim:

Uruguai x Argentina

Brasil x Bélgica

Espanha x Croácia

Suécia x Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.