terça-feira, 26 de junho de 2018

Um show! Atacante de Pingo D'água faz três gols na estreia e garante vitória do Olaria na Série-B Carioca

Crédito: reprodução/FERJ
Uma estreia daquelas do atacante Kaká, da cidade de Pingo D'água. Logo em seu primeiro jogo pelo tradicional time do Olaria-RJ, o jogador anotou um hat-trick. Simplesmente arrebentou com a partida. No último domingo, dia 24, ele estreou em grande estilo, marcando os três gols do Olaria na vitória sobre o São Gonçalo pelo Campeonato Carioca Série-B1, por 3 a 1.

O jogador foi inclusive destacado na seleção da rodada realizada pelo site FutRio. O jogador fez a sua estreia no clube comandado pelo técnico Ademir Fonseca e que tem como dirigente Jaider Moreira. Uma super estreia do atacante que chegou para ajudar o time da Rua Bariri a buscar o tão sonhado acesso de volta à elite do Rio.

O primeiro gol de Kaká saiu aos 19 minutos do segundo tempo - sendo inclusive o primeiro do jogo. Jefferson Telles empatou para o São Gonçalo e Kaká já nos acréscimos anotou dois gols relâmpagos e garantiu o triunfo do Olaria pelo placar de 3 a 1. Na próxima rodada o Olaria enfrenta o Duque de Caxias, no estádio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri. Jogo programado para sábado, às 15h.

Assista aos gols do jogo (Crédito: FERJ):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.