quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ex-atacante do Talismã, jogador de Pingo D'água fecha com clube carioca

Crédito: Jaider/Divulgação/Olaria AC - Kaká vai defender as cores do Olaria AC
Para a sequência do Campeonato Carioca Série-B, o Olaria ganhou um excelente reforço. O time que visa o próximo confronto pela competição, quando vai enfrentar o São Gonçalo EC, fora de casa, domingo, dia 24, no estádio Alziro de Almeida "Alzirão", em Itaboraí.

A mais nova contratação do time é o jogador Kaká, da cidade de Pingo D'água-MG. O talentoso atacante chega para compor o grupo e ajudar o Olaria no tão sonhado retorno à elite do futebol estadual. Ele chega ao Rio de Janeiro carregando a fama de artilheiro por onde passou.

Já defendeu as cores dos mais diversos times, como o Novo Esporte (Ipatinga), além de clubes tradicionais do futebol amador regional, como o Juping (Pingo D'água-MG), ASBJ (Bom Jesus do Galho) e Talismã (Cachoeira Escura/Belo Oriente-MG). Tem o faro do gol. O Olaria que conta além de Kaká, com outros excelentes atletas que também chegam como reforços, exemplos de Rodrigo Souto, Bruno Costa, Eberson e Leandro Chaves.

O clube que sonha em voltar aos grandes tempos de Campeonato Carioca, quando batia de frente com as principais forças, como Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

O trabalho no Olaria vem sendo realizado a todo vapor sob o comando de Ademir Fonseca e o foco é conseguir o acesso. Vale o destaque ainda para o dirigente Jaider Moreira - volta a assumir o clube após 13 anos. Ele que tem passagem inclusive pelo Ipatinga FC.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.