sexta-feira, 22 de junho de 2018

Muitos gols na vitória do Zagnoli sobre o Chumasco pelo futebol society

Crédito: Divulgação
Uma noite de vitória do time de futebol society do Zagnoli FC. A equipe aplicou 5 a 2 sobre o Chumasco, na Arena Roças D'águas. Jogo amistoso que teve Paulo na arbitragem.

O JOGO

O Zagnoli goleou o Chumasco na Arena Roças D'Águas pelo placar de 5 a 2. Já no início da partida, o Zagnoli  impôs um ritmo forte e com muito toque de bola surpreendeu o adversário. Em uma linda tabela entre Lukinha e Gustavo, Zagnoli abriu o placar com uma finalização de bico de Gustavo. O Chumasco não se abateu e começou a pressionar o time do Zagnoli.

Zagnoli

O goleiro Washington fez algumas defesas difíceis, não deixando o Chumasco empatar. O Zagnoli voltou a equilibrar o jogo e surpreendeu fazendo o segundo gol de novo com Gustavo. O Chumasco mostrava garra e continuava pressionando o Zagnoli, que com muita calma administrava a partida. Tigrão entrou no jogo e ganhou liberdade pelo lado direito.

Chumasco

Em uma jogada de maestria recebeu a bola de Gustavo. Com muita calma tocou por cima do goleiro fazendo um golaço da partida. O Chumasco conseguiu diminuir a contagem. O Zagnoli voltou do intervalo muito concentrado. Willian Dybala deu um chapéu no jogador do Chumasco, passou a bola para Paulista e tocou para Gustavo fazer o terceiro gol dele na partida. O Chumasco diminuiu novamente.

O jogo seguiu equilibrado e para coroar a bela vitória do Zagnoli, Tigrão com uma pintura, após receber a bola e tocando por cima do goleiro e fechando com chave de ouro. Gustavo foi eleito o destaque da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.