segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cidade de Belo Oriente-MG será mais uma vez a "Casa do Ciclismo"

Evento será realizado em julho
Um mega evento. Vai ser adrenalina pura. No dia 1º de julho Belo Oriente será mais uma vez a "Casa do Ciclismo".

O esporte que cresce cada vez mais na cidade mineira. Será realizada a 3ª edição do Passeio Ciclístico de Belo Oriente - evento que vem sendo organizado em especial por Soninha e Valdete Duarte - contando ainda com apoios, dentre eles, da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO).

As inscrições já estão abertas e a expectativa é por uma participação ainda maior de ciclistas em relação a última edição que foi realizada.

São aguardados cerca de 300 participantes neste pedal do próximo dia 1º de julho. Um dos objetivos do evento é arrecadar 500 kg de alimentos não perecível que serão doados para instituições da localidade. Essa é uma das metas.



A inscrição de forma antecipada no valor de R$ 20, além de de 2 kg de alimentos. O percurso leve do Passeio será de 18 km e o percurso pesado será de 44 km.

O mais leve é para iniciantes e o mais pesado é para os chamados "brutos". Pessoas com maior poder de resistência. Que suportam um maior desafio.

No dia da realização, após um café da manhã especial que será servido aos participantes, os ciclistas sairão de frente da Casa de Eventos Sonatha House, que fica localizada na Avenida Brasil, 65, no bairro Novo Oriente.

Para maiores informações:

(31) 99323-0405, 99121-8599 ou 99121-7125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.