21 de julho de 2026

ACIDENTE NA BR-262: CARGA DE PEDRAS FICA ESPALHADA NA PISTA

PRF

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou um motorista ferido e provocou a interdição parcial da BR-262, em Manhuaçu, na manhã desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 47,9 da rodovia, nas proximidades do distrito de Realeza. As informações preliminares apontam que a batida ocorreu em uma curva, quando a traseira da carreta atingiu a lateral dianteira do caminhão.

Com a força do impacto, a carga de pedras transportada pelo caminhão ficou espalhada sobre a pista, comprometendo o tráfego no local.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.

🚧 O trânsito segue em meia pista, enquanto equipes trabalham na remoção da carga e dos veículos. A PRF orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

As causas do acidente serão investigadas.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917