terça-feira, 19 de junho de 2018

Atleta campeã mineira acerta com o Social

Crédito: Social FC/Divulgação
Por meio de seu site oficial, o Social FC informa que, a treinadora do time feminino, Aline Machado, ganhou mais uma atleta para reforçar o time alvinegro. A volante Amanda Caroline, 25 anos, campeã mineira de 2015 com o Ipatinga, agora é oficialmente atleta do Saci. A confirmação oficial foi feita nesta terça-feira (19), no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

“A Amanda é uma atleta de extrema qualidade e muito dedicada em tudo que faz. Tenho certeza que vai conquistar a torcida do Saci com sua raça e determinação dentro de campo”, disse o Diretor de Comunicação, Breno Mendes.

Para a recém-chegada ao Social, a vontade de ser recuperar e poder estrear logo com a camisa alvinegra é grande: “Venho recuperando minha forma física, fazendo um tratamento intensivo na academia e agora no campo. Espero logo poder estar apta a jogar e ajudar esse clube que me recebeu tão bem”, disse Amanda Caroline.

A estreia da nova atleta Socialina poderá acontecer na 1ª Copa Vale do Aço de Futebol Feminino, no final do mês de julho, que será disputada em Coronel Fabriciano.

Nome: Amanda Caroline Ribeiro P. Figueiredo
Data de Nascimento: 12/06/1993
Clubes: Iguaçu, Usipa, Santa Cruz (BH) e Ipatinga.

Títulos:
Vice-Campeã Ipatinguense (Usipa) 2007
Campeã Ipatinguense (Iguaçu) 2009
Vice-Campeã Campeonato Mineiro (Iguaçu) 2009
Vice-Campeã Ipatinguense (Usipa) 2011
Campeã Mineira (Ipatinga) 2015
Vice-Campeã Mineira (Ipatinga) 2016
Bi-Campeã da Copa Leste (Ipatinga) 2017/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.