quarta-feira, 27 de junho de 2018

Cruzeiro: reapresentação, Arrascaeta e base

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Já de olho no reinício da temporada, o elenco do Cruzeiro voltou aos trabalhos na última segunda-feira. O time celeste que se reapresentou visando os compromissos após a realização da Copa do Mundo da Rússia 2018. O Cruzeiro que tem boas notícias.
O atacante Fred que estava lesionado voltou a trabalhar. Ele havia se lesionado no dia 25 de março, no duelo contra o Tupi, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador havia sentido uma lesão no joelho direito. Uma das boas notícias para o torcedor cruzeirense.

Já o uruguaio Arrascaeta segue na Copa do Mundo servindo a seleção nacional de seu país, Uruguai. Ele deu esperança ao torcedor celeste de que voltar ao clube após a realização da Copa do Mundo. Ele disse que vai retornar ao clube de Belo Horizonte.

Arrascaeta tem proposta de clubes europeus. Na base, o Cruzeiro vai muito bem no Campeonato Mineiro. A liderança do Estadual sub-15 foi conquistada. Na última rodada bateu o Novos Horizontes por 3 a 0. A Raposa soma 25 pontos ganhos na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.