quinta-feira, 28 de junho de 2018

As últimas da Seleção Brasileira e do México que se enfrentam na segunda pelas oitavas da Copa

Credito/Foto: Twitter Oficial/CBF
Achei interessante um ponto de vista colocado por parte da imprensa com relação ao time brasileiro nesta Copa do Mundo da Rússia 2018. O time brasileiro quase não tomou gol no Mundial e destacaram as atuações de Thiago Silva e Miranda, que vem fazendo uma verdadeira parede para o goleiro Alisson. Quando a bola chegou nele (goleiro) foi algo assustador. Temos que confessar que teve lance de dar medo. Contra a Sérvia mesmo o Brasil correu risco quando a bola chegou nele. Em um dos lances a bola sobrou de frente para o jogador sérvio que aproveitou justamente um toque na bola do goleiro, que cortou a bola para a frente da área após um cruzamento. Um perigo. Muito importante a participação da dupla de zaga nestas horas. Se não fosse seu companheiro de defesa que salvou a bola que iria entrar o Brasil tomaria o gol.

--

Muita euforia disse Daniel Alves. O lateral direito não pôde jogar o Mundial devido a uma contusão, mas disse que vibrou muito com a vitória por 2 a 0 sobre o Sérvia. Segundo ele, a euforia tomou conta com os gols de Paulinho e Thiago Silva. Brasil classificado para enfrentar o México, segunda-feira, 11h (horário de Brasília).

--

O lateral esquerdo Marcelo deixou o campo sentido fortes dores. Foi substituído ainda no primeiro tempo com a entrada de Felipe Luis, que por sinal foi muito bem. Jogou muito o Felipe Luis. Deu conta do recado com a camisa amarelinha. Marcelo vai ser avaliado e até segunda-feira saberemos se de fato ele estará "inteiro" para a partida frente os mexicanos que são verdadeiros fregueses da seleção brasileira, mas não podemos nos apegar a isso. Futebol é uma caixinha de surpresa. A atual campeã Alemanha que o diga, sendo eliminada na primeira fase e tendo tomado um chocolate da Coreia do Sul, voltando mais cedo para casa. O placar de 2 a 0 foi pouco ainda para os sul-coreanos. O Brasil precisa de ficar atento. Um México perigoso, com as presenças de Chicarito Hernandez e Lozano - esse último vem jogando demais nesta Copa do Mundo.

--

A seleção mexicana, adversária do Brasil já trabalha a todo vapor. São seis eliminações de forma consecutiva em fase de oitavas de final de Copa do Mundo. Desde 1994 que eles vem remando para ultrapassar essa barreira. O Brasil não pode vacilar. O zagueiro Hector Moreno levou o segundo cartão amarelo e não encara o time do técnico Tite. O jogador da Real Sociedad, da Espanha, deverá ser substituído por Hugo Ayala, que defende as cores do Tigres, do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.