BUSCA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Com dúvidas e desfalques, Cuca relaciona 20 para pegar o Fluminense

Leandro Donizete volta a ser relacionado no Galo  - Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG
Leandro Donizete volta a ser relacionado no Galo – Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG

O Galo terá problemas para enfrentar o Fluminense. Além de Réver e Guilherme, que se recuperam de lesão, e Ronaldinho, que aprimora a parte física, Josué e Gilberto Silva também já estão fora do jogo contra os cariocas. O volante está com dores musculares e não treinou com bola esta semana, já o zagueiro está com dores no joelho direito.
Mas, o técnico Cuca ainda poderá ter outros desfalques. O treinador atleticano relacionou 20 jogadores para a partida, entre eles Leonardo Silva e Luan, que ainda são dúvidas. Léo Silva reclama de incômodo na panturrilha e Luan também se queixa de dores no joelho. Cuca já avisou que não irá arriscar, se não tiverem condições ficarão de fora.
“ Hoje tive dois novos problemas. O Luan e o Léo Silva reclamaram de dores e se não tiverem condições, ficam de fora, não vou arriscar”, comentou o treinador.
A novidade na lista de relacionados fica por conta do volante Leandro Donizete, que se recuperou de lesão e está de volta ao time. O provável Galo que vai enfrentar o Fluminense é: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Léo Silva ( Jemerson) e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Luan ( Jesús Dátolo ou Berola), Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.

Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Lucas Cândido, Michel, Carlos César e Junior César
Zagueiros: Leonardo Silva, Emerson e Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete e Rosinei
Meias: Jesús Dátolo
Atacantes: Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Luan, Alecsandro e Neto Berola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.