sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De olho em quatro reforços, Barça cogita Ramires e Luiz Gustavo

 
 
Ramires, do Chelsea, está na lista de jogadores que interessam ao Barça
 
Apesar da temporada 2013/14 ainda não ter chegado à metade, o Barcelona já começa a fazer seus movimentos pensando no futuro - segundo a edição desta sexta-feira do jornal "Mundo Deportivo", os blaugranas têm como objetivo contratar quatro reforços, todos eles do meio para trás: dois goleiros, um zagueiro e um meio-campista. A intenção do técnico Gerardo Martino é equilibrar o elenco catalão, hoje povoado na parte ofensiva.

Para o gol, o diário coloca dois alvos: o alemão Marc-André Ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach, e o espanhol Pepe Reina, do Liverpool. Para Martino, com a já confirmada saída de Victor Valdés, que busca novos ares na carreira, o Barça precisa de dois nomes de peso para disputar a posição de titular - ainda assim, há a possibilidade de permitir a José Manuel Pinto, atual suplente, mais oportunidades na meta.

Para a zaga, os principais alvos são David Luiz, do Chelsea, e Daniel Agger, do Liverpool. Mas outros dois nomes ganharam força recentemente: o alemão Mats Hummels, do Borussia Dortmund, e o belga Jan Vertonghen, do Tottenham. No meio-campo, quatro jogadores estão na lista: Koke (Atlético de Madri), Arturo Vidal (Juventus), além dos brasileiros Ramires (Chelsea) e Luiz Gustavo (Wolfsburg).

Bruno Rolim / popesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.