sexta-feira, 29 de novembro de 2013

E agora ?

Cruzeiro sondou Barcos, mas jogador quer ficar no Grêmio

Publicado por / bloguerreiro.com

barcos-gremio1
A temporada de 2013 não foi das melhores para o atacante Barcos. Depois da conturbada transferência do Palmeiras para o Grêmio, o jogador caiu de produção, enfrentou incômodos jejuns de gols e, mesmo balançando a rede algumas vezes, não rendeu o esperado. O próprio argentino admite que esteve longe do que pode render, se disse “em dívida” com o clube e, por isso, descartou qualquer possibilidade de se transferir em 2014.
“Graças a Deus tenho um empresário que trata disso. Sou jogador do Grêmio e quero ficar. Sinto que estou em dívida com o clube porque fizeram de tudo para me trazer e eu não atingi a expectativa. Acho que no ano que vem terei uma boa oportunidade de mostrar porque me trouxeram. Se o Grêmio quiser me vender, é com o Grêmio, mas meu pensamento é ficar e vou brigar por isso”, declarou.
Barcos chegou a ser vaiado pela torcida em alguns jogos no ano, mas ainda assim desperta interesse de outras equipes. A Lazio, da Itália, estaria interessada em contratar o argentino, enquanto o Cruzeiro, campeão brasileiro, seria outro concorrente do Grêmio na briga para ter o jogador, que despista sobre especulações.
“Imagina eu ter que me preocupar com isso. O que chega para mim, passo para o meu irmão. Não só do Cruzeiro, mas de outros também. Senão é uma loucura”, comentou o jogador, que marcou apenas 12 gols em 2013, longe da meta de 28 traçada por ele no início do ano.

Fonte: Superesportes

OPINIÃO:
Muito bom jogador, sem dúvidas. Porém, comenta-se nos bastidores que o Grêmio estaria pedindo 3,5 milhões de euros para liberá-lo. Penso ser um alto valor por um jogador que não tem valor de revenda no mercado.
Se o Cruzeiro pensa em investir alto em um centroavante, que seja um fora de série. Não é o caso do Barcos que é um ótimo jogador, mas longe de ser acima da média. Acho que pela experiência internacional poderia ser uma boa pedida para disputar a Libertadores, porém, por estes valores, não acho que seria um grande negócio. Evidentemente que se vier, terá o meu apoio e minha torcida para dar certo.
Vamos ver o desenrolar dos fatos. Muitas especulações ainda hão de surgir e contratações serão feitas, visando a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.