domingo, 24 de novembro de 2013


Atlético-PR recebe o rebaixado Náutico de olho em vaga na Libertadores

Furacão perdeu 'gorduda' acumulada no G-4 e não pode mais se permitir tropeços

Por Gazeta Press 

De olho na vaga para a Libertadores da América, mas também preocupado com a segunda partida da final da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense recebe neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o rebaixado Náutico, na Arena Joinville. O Furacão cumpre punição e não joga mais na Vila Capanema neste Campeonato Brasileiro, mas ainda assim deve se sentir em casa pela proximidade entre Curitiba e a cidade catarinense.
Assim com tem feito nas últimas rodadas do Brasileirão, o técnico Vagner Mancini deve apostar em uma equipe mista, poupando alguns titulares para a decisão de quarta-feira, diante. O problema é que a formação não funcionou das últimas duas vezes, em especial diante do Botafogo, quando sofreu uma sonora goleada. Como a 'gordura' acumulada já foi queimada, um tropeço em casa não seria nada bem vindo.
O lateral-direito Léo, expulso diante dos cariocas, cumpre suspensão automática. Jonas e Juninho brigam pela vaga, sendo que o segundo ainda pode aparecer na esquerda no lugar de Pedro Botelho. O volante Bruno Silva e o atacante Roger, desfalques na Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição.
Há mais de um mês sem balançar as redes, rebaixado e vindo de uma sequência de cinco derrotas, o Náutico tenta terminar a temporada com um pouco mais de dignidade, já pensando em 2014. O técnico Marcelo Martelotte vai promover algumas mudanças, montando um time ainda mais defensivo e com uma nova opção no ataque, Rogério, que será o único homem de frente.
 
 FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x NÁUTICO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 24 de novembro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Eberval Lodetti (SC)
ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Bruno Silva, João Paulo, Everton e Fran Mérida; Dellatorre e Ederson (Roger). Técnico: Vágner Mancini
NÁUTICO: Ricardo Berna; Diego, Alison e William Alves; Maranhão, Gustavo Henrique, Elicarlos, Martinez, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério. Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.