domingo, 24 de novembro de 2013

Cobiçado por europeus, Everton Ribeiro pode deixar o Cruzeiro

Jogador despertou o interesse de grandes clubes, como Liverpool e Manchester United, da Inglaterra


Apontado por muitos como o craque do Campeonato Brasileiro e coroado com o título nacional pelas boas atuações que teve, o meia Everton Ribeiro tem despertado o interesse de vários clubes da Europa. Além das sondagens de Liverpool, da Inglaterra, e Fiorentina, da Itália, um representante do Manchester United, também da terra da rainha, esteve no Brasil recentemente para observar de perto o jogador celeste.

Nenhuma proposta oficial ainda foi feita pelos Red Devils, porque o clube inglês, antes de qualquer negociação, tenta viabilizar garantias para que o jogagor consiga o visto para poder atuar na Inglaterra.

Curiosamente, em entrevista exclusiva concedida ao programa "Kajuru Pergunta" da última sexta-feira, Everton Ribeiro afirmou que tem um grande sonho de jogar na Europa e revelou que gostaria de vestir a camisa do Manchster United.

"Jogar na Europa é um sonho que eu tenho. Cheguei a treinar e jogar no CT (Centro de Treinamento) do Manchester quando era do sub-15. É um grande time, um dos maiores do mundo. Me vejo como titular deles. Tem que sonhar alto pra alcançar", concluiu.

No meio do ano o Cruzeiro já havia recebido uma proposta do Al Jaish, do Quatar, de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões), mas a jovem revelação demonstrou interesse em permanecer no clube para conquistar o título do Campeonato Brasileiro e o clube recusou a oferta.

A diretoria da Raposa disse que deseja a permanência do camisa 17 para a disputa da Libertadores do ano que vem, mas admite negociá-lo por um valor mínimo de 8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.