quinta-feira, 21 de novembro de 2013










Atleticanos não jogam a toalha, apesar de empate decepcionante


 
Mancini se mantém confiante, mesmo com empate diante de sua torcida
 
O Atlético-PR não conseguiu usar a vantagem de atuar diante de seu torcedor no primeiro jogo da final da Copa do Brasil - o empate em 1 a 1 com o Flamengo, na Vila Capanema, deixou os paranaenses em situação desfavorável para o duelo de volta, no Maracanã. Para levantar o inédito título, o Furacão precisará vencer ou empatar com pelo menos dois gols - no entanto, o técnico Vagner Mancini não considera nada perdido.

"Nós estamos jogando uma final de Copa do Brasil. Então, é natural que haja equilíbrio. Não tem nada decidido ainda. Quem acha que o Atlético vai jogar a toalha e quem acha que possivelmente já esteja decidido, o Atlético vai ao Maracanã disposto a mostrar que não. Você jogar uma final e empatar é normal. Lógico que nosso desejo era sair daqui vencedor. Muita coisa ainda vai ser jogada", afirmou o treinador ao Globoesporte.com.

O meia Maranhão, que entrou no lugar de Paulo Baier durante o segundo tempo, seguiu a mesma linha, também mostrando confiança. "Ainda dá para conquistar o título. A gente pode fazer lá a nossa parte, com um ataque rápido. Creio que vamos fazer gol lá", disse, ainda na saída do gramado.


Bruno Rolim/POP ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.