quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jorginho destaca disciplina tática após vitória de virada da Macaca


 
Para Jorginho, organização fez a diferença na vitória campineira
 
A Ponte Preta surpreendeu muitos ao, diante de mais de 50 mil torcedores, derrotar o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. O técnico Jorginho, após a partida, destacou a disciplina tática dos pontepretanos - o comandante da Macaca apontou um estudo feito em cima das características e pontos fortes do Tricolor foi fundamental na conquista de um bom resultado na primeira semifinal da Copa Sul-Americana.

"Observamos como eles jogaram contra o Flamengo e tivemos uma conversa em cima disso. Vimos que daquele jogo para esse eles tiveram três mudanças. Mas o restou permaneceu igual. Fomos inteligentes para acompanhar e matar as laterais do São Paulo, que ficavam como alas. O Denilson recuou fazendo um terceiro zagueiro. A equipe foi disciplinada e entende o que tinha que fazer. Somos uma equipe que joga fechadinha e aproveita o seu contra-ataque", disse Jorginho ao Globoesporte.com.

O destaque da Ponte, para Jorginho, foi o lado esquerdo, que se aproveitou da escalação do improvisado Paulo Miranda no lado rival. "Não só o Uendel, mas todos os jogadores foram importantes. Não tenha dúvida que ele foi bem decisivo no momento do cruzamento que teve o gol contra e também no gol que fez. De uma forma geral, o Uendel é um desafogo pela esquerda, pois o Artur já atua mais como um terceiro zagueiro. Ele foi efetivo. O Rildo foi excepcional acompanhando pelo lado esquerdo. Fizemos bem esse estudo", completou.






Bruno Rolim/POP ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.