quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MEIA DESCARTA RETORNO AO MORUMBI

São Paulo recebe 'não' de Lucas 

 http://spfc.terra.com.br





Segundo o presidente Juvenal Juvêncio, não passarão de quatro os reforços do São Paulo para 2014. O primeiro deles, o lateral direito Luis Ricardo, da Portuguesa, está fechado. Na conta tricolor, faltam ainda outros três.

Mesmo sem ter renovado o seu compromisso para a próxima temporada, Muricy Ramalho se reuniu com a diretoria para discutir possíveis nomes e, numa primeira análise, indicou que o caminho para fortalecer a equipe pode passar pelo exterior. Em sua avaliação, os destaques nacionais estão todos com situações avançadas em conversas.

O "atraso" em relação aos concorrentes pode complicar as chances do time, que recebeu a Ponte Preta nesta quarta-feira, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, no Morumbi, e perdeu de 3 a 1.

"A gente está atrasado em comparação aos demais. Não porque a gente quis, mas a gente estava numa situação muito difícil no Brasileiro. Não dá para a gente parar e conversar sobre o ano que vem. É um preço que a gente vai pagar. O mercado já está fervendo", afirmou Muricy.

"Não tem grandes opções também porque muita gente já apalavrou com jogadores importantes. A gente está tentando agora no final, mas está difícil porque ficamos atrasados na situação. Então, vamos pagar um preço. Tivemos uma reunião em relação a isso. Os atletas que estão no mercado os outros clubes estão todos em cima. Está complicado, mas a gente vai tentar", prosseguiu o técnico.

Através do gerente executivo Gustavo Oliveira, o São Paulo cogitou o retorno por empréstimo do meia Lucas, do PSG, porém, encontrou resistência na revelação de Cotia em sua sondagem. Segundo o ESPN.com.br apurou, o próprio clube francês se posicionou contrário ao negócio.




A perda de espaço do prata da casa na seleção à beira da Copa foi um dos argumentos utilizados para seduzi-lo de volta. Outro que pode reaparecer é o lateral esquerdo Cortez, cedido ao Benfica. O goleiro Julio Cesar, do Queens Park Rangers, também é especulado.

Nos últimos anos, a equipe do Morumbi se caracterizou por iniciar as temporadas apresentando sempre diversas novidades em seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.