quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Médico crê na volta dos lesionados: 'Todos terão condições no Mundial'

Rodrigo Lasmar afirma que Ronaldinho, Réver, Leandro Donizete e Guilherme estarão em campo na estreia do Atlético-MG na competição, no dia 18 de dezembro

Por Belo Horizonte

Ronaldinho Gaucho treinando no ct do Atletico Mg (Foto: Léo Simonini)Ronaldinho voltará a treinar com o grupo na
próxima semana (Foto: Léo Simonini)
 
Mesmo depois de sofrer com lesões de jogadores importantes do elenco, a torcida do Atlético-MG pode adotar tom otimista. O médico do clube, Rodrigo Lasmar, informou nesta quarta, na Cidade do Galo, que todos os contundidos, à exceção de Richarlyson, deverão estar à disposição de Cuca para a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos, em dezembro.
- Todos terão condições, a perspectiva é muito boa.

Ronaldinho Gaúcho, que vem recebendo todas as atenções do clube desde a lesão na coxa esquerda, no fim de setembro, vai iniciar os trabalhos com bola na próxima semana e tem chances de entrar em campo ainda no Brasileirão, que acaba no dia 8 - o Atlético estreia no Mundial no dia 18.

- Com relação ao Ronaldo, a expectativa é positiva. Na semana que vem, ele iniciará os trabalhos com o grupo, com bola, para que depois a gente tenha a resposta dele sobre as dores e sobre a cicatrização da lesão.

Na semana que vem, ele (Ronaldinho) iniciará os trabalhos com o grupo, com bola, para que depois a gente tenha a resposta dele sobre as dores e sobre a cicatrização da lesão
Rodrigo Lasmar
Sobre o zagueiro Réver, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, o médico foi um pouco mais cauteloso, mas reforçou que a expectativa no clube é ver o capitão em campo no Mundial.

- Ele ainda está com o tornozelo inchado. Mas é um prazo longo para que ele esteja à disposição para o Mundial. A entorse importante é porque ele teve estiramento de ligamentos do tornozelo. Não foi simples. Mas acreditamos que ele estará à disposição no Mundial.

Ao comentar o caso do meia Guilherme, Rodrigo Lasmar explicou que o jogador não deve entrar em campo nas rodadas finais do Brasileiro, mas está quase garantido na competição mais importante da história do Galo.

- O Guilherme teve estiramento grau um na região posterior da coxa direita. A perspectiva é positiva com relação ao Mundial. Não sei se terá condições de jogar no Brasileiro.

Já o volante Leandro Donizete, que teve estiramento no ligamento do joelho direito, volta aos treinos com bola  na semana que vem, assim como Ronaldinho.

- A expectativa é que na próxima semana ele se junte ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.