quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bady foca duelo contra o Joinville para depois pensar no G-4gazetaesportiva.net

O técnico Silas comandou treinamento coletivo nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e em mais um dia de preparação para o jogo contra o Joinville, marcado para a próxima sexta-feira, na arena Joinville. O Coelho precisa vencer os dois jogos que ainda faltam na Série B, e torcer por uma combinação de resultados para voltar para a elite do futebol brasileiro.
Apesar das dificuldades, o elenco americano segue mobilizado nesta reta final de temporada e confiante no acesso. O armador Bady, um dos artilheiros da equipe, afirma que os jogadores estão pensando exclusivamente no confronto no interior de Santa Catarina, mas sabe que o time precisa da ajuda dos adversários.
"Temos consciência da situação. Sabemos que nesta reta final o importante para nós são vitórias. Eu acredito bastante em nossas chances. Estamos vindo de um resultado bom e isso aumenta nossa confiança. Sei também que dependemos de outros resultados nesta rodada, mas nosso trabalho está focado em nosso jogo. Temos que buscar a vitória a qualquer custo, para só depois ver o que vai dar", disse.
Bady reconhece que a sucessão de empates, principalmente no Independência, prejudicou a equipe. Porém, ele prefere não lamentar e se concentrar nos dois jogos que ainda restam na competição. "Esses empates nos deixaram um pouco mais distantes. Mas isso faz parte do passado. Não adianta ficar pensando nisso. Temos que pensar mesmo nos dois últimos jogos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.