quarta-feira, 20 de novembro de 2013



México volta a golear Nova Zelândia, deixa sufoco para trás e está na Copa

Equipe mexicana bate seleção da Oceania por 4 x 2 e se garante na 15ª Copa do Mundo de sua história

Por Redação PLACAR 20/11/2013


México volta a bater Nova Zelândia e está no Mundial do Brasil
México volta a bater Nova Zelândia e está no Mundial do Brasil / Crédito: Reuters





A campanha mexicana nas Eliminatórias foi irregular e, por momentos, deixou a torcida mexicana com a impressão que a "Tricolor", equipe que vem crescendo no cenário internacional nos últimos anos, poderia ficar de fora da Copa do Mundo de 2014. Mas, na repescagem contra a Nova Zelândia, veio o alívio e, com duas vitórias, o México está no Mundial.
Nesta quarta-feira, em Wellington, os mexicanos venceram a os neo-zelandeses por 4 x 2 - na ida, na Cidade do México, já haviam goleado o rival por 5 x 1. O destaque da partida foi Oribe Peralta, carrasco brasileiro na final olímpica de Londres 2012, autor de três gols na partida. Carlos Pena também anotou para os mexicanos, enquanto Chris James e Rory Fallon marcaram para a seleção da Oceania.
Garantido na Copa, o México vai para a sua 15ª participação no torneio, a sexta seguida. Agora, resta apenas uma vaga em disputa para o Mundial do Brasil, que será decidida nesta quarta-feira, em Montevidéu, entre Uruguai e Jordânia - os sul-americanos bateram os asiáticos por 5 x 0 no primeiro duelo, em Amã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.