quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jefferson revela interesse do São Paulo, mas diz ser difícil deixar Bota


Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro
Ampliar
Lance dentro da área é observado atentamente pelo goleiro Jefferson, do Botafogo Julio Cesar Guimarães/UOL
 
Rogério Ceni ainda não decidiu se vai se aposentar no fim da temporada. Mesmo Assim, o São Paulo já deu início à busca por um substituto para a posição. Jefferson, do Botafogo e da seleção brasileira, é um dos objetivos da diretoria do Tricolor Paulista. O goleiro do Alvinegro admite ter sido alvo de interesse, mas diz que está feliz no Rio de Janeiro e que será difícil deixar o time de General Severiano.
Jefferson, no entanto, agradece o contato que recebeu do São Paulo, que o sondou para saber qual é a sua situação no Botafogo. O camisa 1 alvinegro afirma que se sente valorizado no clube e que não pretende respirar novos ares. Ele, porém, disse que, se uma proposta muito boa para o clube carioca chegar, a situação poderá mudar.
"Fico feliz pelas sondagens, pois é um reconhecimento do meu trabalho. Já teve isso sim, não escondo. Mas nunca escondi também que estou feliz aqui e quero continuar no Botafogo. Aqui sou valorizado, capitão do time. Para sair do Botafogo fica difícil nesse momento, a não ser que seja uma proposta muito boa para o clube e eles queriam me negociar", disse
 o camisa 1.
Além da identificação com o Botafogo, Jefferson não vê com bons olhos uma transferência antes da Copa do Mundo, ainda mais para outro time brasileiro. O goleiro ainda tem esperanças de atuar em um grande clube da Europa, atualmente, a única situação que poderia tirá-lo do Alvinegro.
Nem mesmo uma proposta de um time do exterior que não tenha tanta expressão mexe com Jefferson. Ele já se arriscou no Velho Continente e não tem saudades do tempo em que defendeu Trabzonspor e Konyaspor, ambos da Turquia, entre 2005 e 2009, quando passou por maus momentos na carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.