segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dedé explica ausência contra o Vasco e defende Júlio Baptista

Segundo zagueiro, se jogo contra o Cruz-Maltino valesse título, entraria em campo

Por Gazeta Press

Dedé admitiu que recebeu proposta de clubes de fora do Brasil
Dedé admitiu que recebeu proposta de clubes de fora do Brasil / Crédito: Vipcomm
O zagueiro Dedé pediu para não enfrentar o Vasco, no jogo do último sábado, e foi atendido pela comissão técnica celeste. Nesta segunda-feira, o defensor explicou as motivações para não querer entrar em campo contra o ex-clube. Segundo ele, se a partida fosse decisiva para a Raposa que ele teria atuando sem problemas. Dedé afirma que tem identificação com o time carioca, mas que hoje defende as cores do Cruzeiro.
"Minha decisão de não enfrentar o Vasco e minha sinceridade renderam elogios por parte de alguns jornalistas e críticas por outros. Isso faz parte. Quero esclarecer que devo muito ao Vasco, mas hoje minha identificação com o Cruzeiro é tão forte quanto foi em São Januário e, se dependêssemos de vencer o Vasco para conquistar o título, não pensaria duas vezes. Foi assim no primeiro turno", disse.
Dedé chegou ao Cruzeiro em 2013, e após o período de adaptação conquistou a confiança da torcida e já desperta o interesse de outros clubes, mas o defensor garante que quer ficar em BH e cumprir o contrato. "Independentemente do que aconteça, pretendo cumprir meu contrato. Nas últimas semanas, recebi duas propostas do futebol internacional, que poderiam ser irrecusáveis, mas fiz questão de sequer ouvi-las. Isso mostra que estou muito feliz vestindo a camisa do Cruzeiro", afirmou.
O zagueiro cruzeirense ainda foi questionado sobre o episódio envolvendo o armador Júlio Baptista e o zagueiro Cris sobre a 'suposta' entrega de resultado para o Vasco. Dedé minimizou a situação ao dizer que não viu nada de anormal, defendendo o companheiro de Cruzeiro.
"Um exemplo é a polêmica que estão fazendo por nada, sobre a discussão entre o Cris e o Júlio Baptista. Isso é normal. Os jogadores estão rindo dessa situação. A mesma frase, o Cris falou para outros jogadores do Cruzeiro. Nesse momento, para quem está no desespero, vale essas manhas. Se eu estivesse em campo, então, nem imagino o que diriam", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.