segunda-feira, 25 de novembro de 2013

André Santos é liberado para final; Chicão ainda é dúvida

Com lesão muscular, zagueiro será submetido a nova avaliação nesta terça-feira

Por Gazeta Press

Após sofrer uma entorse no tornozelo, André Santos não será problema para a final da Copa do Brasil
Após sofrer uma entorse no tornozelo, André Santos não será problema para a final da Copa do Brasil / Crédito: Alexandre Vidal/Fla Imagem
O lateral-esquerdo André Santos treinou normalmente no Ninho do Urubu nesta segunda e foi liberado pelo departamento médico para disputar a final da Copa do Brasil, na quarta, contra o Atlético-PR. O jogador havia sofrido uma entorse no tornozelo direito na partida de ida e chegou a ser poupado no duelo do último domingo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Chicão, por sua vez, deve passar por nova avaliação médica na terça para saber se será liberado para a partida. O zagueiro também foi substituído por lesão no jogo de ida, em Curitiba, com um problema na coxa direita. Nesta segunda, o jogador fez um treino leve e foi examinado pelos médicos do clube, que preferiram esperar mais um dia para tomar uma decisão.
Caso não jogue, a tendência é que Chicão seja substituído por Samir, que teve uma boa exibição na vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã, por 1 x 0. Amaral, que foi substituído com dores nas costas no jogo deste domingo, não teve nenhuma contusão detectada e está à disposição de Jayme de Almeida para o confronto decisivo.
A escalação do rubro-negro carioca para a final desta quarta, no Maracanã, às 21h50 deve ser formada por Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão) e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.