segunda-feira, 25 de novembro de 2013

'Jogo perfeito' é receita para São Paulo se classificar à final

Maicon pede 'equipe intensa' durante os 90 minutos

Por Gazeta Press 
Maicon saiu de campo lesionado na partida contra o Botafogo
Maicon saiu de campo lesionado na partida contra o Botafogo / Crédito: Renato Pizzutto
Por ter perdido a primeira semifinal da Copa Sul-Americana por 3 x 1, com um gol contra e outro que contou com desvio na defesa, o São Paulo só eliminará a Ponte Preta, na quarta-feira, se tiver uma atuação impecável em Mogi Mirim. É com essa receita que o elenco tem se preparado.
"Tem que ser o jogo perfeito. A gente estava em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro também, e conseguimos muitas vitórias depois, tendo tranquilidade, errando pouco. Esse jogo tem que ser sem erros, para que a gente consiga o objetivo de ir para a final", disse Maicon, na tarde desta segunda-feira.
"A gente não pode errar. Tem que jogar 90 minutos de forma intensa, sem cochilar, porque, se a gente tomar gol, fica mais difícil. A gente sabe que vai ser dificil, então temos que entrar atentos para não sermos surpreendidos", reforçou o meia. 
A falta de intensidade foi o que, na opinião dos são-paulinos, ocasionou o revés no primeiro jogo, quando a equipe abriu o placar, com um belo gol de Paulo Henrique Ganso, e sofreu a virada já no início do segundo tempo.
"O que aconteceu naquela noite foi que jogamos bem 20 ou 25 minutos e, depois, demos espaço. Não pode acontecer isso neste jogo. Temos que jogar de forma intensa o tempo todo para vencer", reconheceu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.